Luz já estava deitada, em seu quarto sempre claro e inteiramente branco, assim como ela, dona de cabelos diáfanos e olhos límpidos. Tentava dormir quando um barulho a assustou e, se virando, viu um vulto escuro, que destoava todo o resto do ambiente. Luz ficou mortificada, mas a presença colocou o mão em seu braço e sussurrou gentilmente em seu ouvido.
Era o Sombra, seu nêmesis, ou assim deveria ser. Não era isso que ele queria, ele a amava e desejava passar o resto de sua vida junto de Luz. Disse-lhe que onde quer que houvesse Luz, estaria lá também Sombra, sempre a acompanhá-la.
Luz ficou emocionada e se sentiu segura, protegida por seu oposto, mas sabia que se tratava na verdade, de quem a completava. Luz beijou Sombra delicadamente nos lábios e o amor dos dois estava selado, nunca mais se separaram.
Isso aconteceu faz muito tempo, mas a união deles não enfraqueceu. Repare que, quando a Luz do sol começar a entrar pela sua janela, imediatamente surge Sombra. E assim foi e será até o Fim dos Tempos... Mas essa é outra história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário