quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eles (Parte 4)

"Certo, tudo bem." Foi o que ela pensou ao se dirigir para a pizzaria onde ela e ele iriam se encontrar. Quando entrou ele já estava lá, arrumado como ela nunca tinha visto antes e olhando pela janela. Ela se sentou, e ele lhe deu um sorriso genuíno.
A noite correu maravilhosamente e eles conversaram sobre tudo, e nada, amenidades e coisas igualmente frívolas, mas que preencheram o tempo de uma forma leve e deliciosa!
Na hora de ir embora, os dois se despediram:
Ela agradeceu por tudo e disse que tinha gostado de verdade;
Ele disse que sem problema, e boa noite.
Ela sorriu e se virou para ir embora. Ele fez o mesmo, mas se deteve. Virou-se, alcançou-a, segurou seu braço de leve e virou-a para si. Ela foi pega de surpresa mas não teve nem tempo de protestar: ele olhou bem fundo nos olhos dela e disse: "Não vou deixar você ir embora assim. Não posso perder essa chance." E beijou-a.
Ela, não sabia o que fazer, s cedeu;e cedeu;
Ele, quis mantê-la em seus braços para sempre.

2 comentários:

  1. Kat, gostaria que soubesse que seus textos são otimos, nunca fui do tipo que gostei dessas historinhas em que as garotas acreditam de principe encantado e tudo mais, porem voce escreve de uma forma diferente, com o pe no chão, espero que voce publique mais textos e que nunca pare de escrever ja que você tem esse dom tão bom
    M.A.C.

    ResponderExcluir
  2. OPAAA!!
    É sempre bom receber elogios!!! =DD
    Então, também não curto amor idealizado e nem boberinha melosa, aí deu no que deu hahahaha
    Valeu mesmo pelo incentivo!! o/
    Eu escrevo bastante pra mim, aí resolvi partilhar com quem quisesse ler, aí escrevo pra vcs! Que bom que vc gostou!! Brigadão!!

    ResponderExcluir