sábado, 21 de abril de 2012

"Give your heart a break" ;)

E cá estou eu de novo, experimentando o incômodo de ser romântica, sem ter pra quem...
Sabe aquele momento em que você se pega olhando para as coisas pequenas da vida - uma gota de chuva numa folha verdinha, uma música que tem um timbre especial, AQUELE pôr-do-sol de tirar o fôlego- e imaginando como seria ter alguém do seu lado, naquele momento, pra quem você pudesse expôr a beleza de tudo isso, o sentimento que preenche seu coração, sem que essa pessoa pense: nossa, que louca! Mas sim: ah, que fofura, ver um significado tão puro numa coisa tão pequena!
Sei lá, posso estar pedindo demais, mas é tudo o que peço de alguém que vá estar comigo. Seja um pouco profundo, no mínimo.
É importante. É tão bonito interpretar sentimentos, enxergar o outro no brilho da lua, ouvir sua risada soprada no vento, sentir seu toque quando me deito na grama para olhar o céu, e nos imaginar juntos, mais uma vez...

E eu vinha evitando pensar em qualquer coisa que me lembrasse de você. Simplesmente, achei que seria mais fácil deixar tudo acabar de repente. Do modo como você me deixou terminar todas as frases, sem demonstrar nada, eu não tive coragem de continuar. Na verdade, toda a confiança que eu tinha de poder demonstrar meus sentimentos pra você, sei lá, evaporou. Assim como o sentimento. Lembra da vontade doida que eu tinha de te abraçar? As visitas dela são raríssimas, e quando ela vem, eu fico muito triste, porque não quero te abraçar, não quero correr o risco de acreditar de novo. Por mais que possa ser de verdade, acho que eu ficaria muito triste se não fosse.

Sera que vale a pena continuar? Ou é mais válido, acabar com tudo? Será que da certo? Por mim, daria, se você não fosse tão... sei lá, se você ligasse um pouco mais. Que tal essa? Naaah, deixa disso menina, curta a vida, você tem só 15 ANOS! Vá ser feliz! Você já sacou que o amor romântico ... bem não ta na hora disso ainda, então você vai ser feliz! Se ele quiser vir, você NÃO vai ser orgulhosa. Deixa ele vir. Faz ele saber o que ele vai perder. Mas controle seu coraçãozinho, ok? Porque seguinte, ele mexe MUITO com você. Seu coração. Hahaha'  Por isso você vai dar uma folga pra ele. Sabe esse seu lado romântico? Deixa ele aí quietinho. QUANDO você gostar mesmo, e o cara também gostar mesmo, aí você deixa ele se libertar. Até lá, meu bem, relazza. E outra, relazza MESMO, porque não vai demorar pra chegar o dia em que você poderá deixar esse seu ladinho sair!
Você ainda tem TANTO pra viver! Não me conformo que na adolescência as pessoas já queiram achar um amor pra vida toda.
Cara, que tal deixar pra casar mais pra frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário